XEQUE-MATE: Adriano Diógenes e sua articulação bem sucedida.

Xeque-mate é uma jogada do xadrez que representa o final da partida. Nesta situação, o rei não pode ser coberto por nenhuma outra peça nem se mover para nenhuma outra casa sem ser tomado por uma peça do adversário.

Essa expressão também é usada para exemplificar fatos que acontecem na vida quando uma tomada de decisão atinge o alvo.

Trazendo para à política local o ex prefeito Adriano Diógenes conseguiu um feito grandioso em suas articulações antes das ELEIÇÕES municipais que acontecem em outubro.

Logo após se filiar ao PODEMOS, indicando sua INTENÇÃO em participar do pleito eleitoral, Adriano Diógenes caiu em campo para articular suas conjunturas políticas, bem como alianças assertivas.

Dando um Xeque-mate em suas articulações bem sucedidas, inclusive no último dia de filiações partidárias, mostrando que política se faz de estratégias, sobretudo conjunturas. 

ADRIANO DIÓGENES GANHA APOIO DE TRÊS VEREADORES DA BASE DE HÉLIO WILLAMY. 

A semana final para à filiação partidária, foi marcada pela saída de três vereadores do grupo de apoio ao governo, sobretudo do articulador político Hélio Willamy. Em seus comunicados nas redes sociais destaque para vereador Diego de lisete que resumiu de forma técnica seu desligamento do grupo de apoio ao governo.

Diego deixou para o último instante sua filiação no PODEMOS, bem como sua explicação de porque estaria deixando a base aliada que defendeu por longos anos.

em sua fala Diego externou dados sobre a a queda de arrecadação do município, sobretudo a falta de políticas públicas eficazes  para sanar às problemáticas que assolam o município. 

Além de Diego de lisete outros dois vereadores oficializaram suas saídas da base de apoio ao governo, bem como suas conjunturas na sigla do ex prefeito Adriano Diógenes, o PODEMOS.

São eles: Vereador Edinor Albuquerque e o vereador Tiago de Berg. Trazendo uma esperança de mudança e renovação.


Comentários

Deixe um comentário